10ª Feira do Empreendedor Mirim foi um sucesso em Formosa do Oeste

Com apoio da Secretaria de Educação e Cultura de Formosa do Oeste e supervisão da Direção da Escola Nilza de Oliveira Pipino, aconteceu na quarta-feira (14) a Feira do Empreendedor Mirim do Programa Cooperjovem. Os esforços dos alunos somados à colaboração da comunidade, garantiram o sucesso do evento, que já chega em sua 10ª edição.

Entre os produtos comercializados pães, bolos, bolachas, conserva, frango caipira, carne de porco, peixes, doces, em geral, caldo de cana, pastel, coxinhas, sabão líquido e em barras, artesanatos, frutas, legumes e verduras, em geral.

A 10ª Feira do Empreendedor Mirim do Programa Cooperjovem aconteceu nas dependências da escola Nilza de Oliveira Pipino das 9h às 17h. O programa envolve toda a família, especialmente no preparo dos produtos a serem comercializados na feira.

O prefeito Toninho Aguiar parabenizou os alunos, professores e toda a direção da escola Nilza pelo, o sucesso da feira. “Este programa presta uma grande contribuição com o futuro do nosso município, ao incutir o empreendedorismo em nossos jovens e adolescentes”, disse o prefeito.