Aconteceu na Câmara de Formosa do Oeste

Na sessão de segunda-feira (3), após a oração, procedeu-se à chamada dos vereadores. Com a ausência de Aparecido Leonardo da Silva, assumindo a presidência o vice, Miguel Ascencio Nabarro. A ata da sessão ordinária realizada no dia 27 de junho, foi considerada aprovada, de acordo com o art. 86 do RI. A Ata da sessão da Audiência Pública de Apresentação das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2019, foi lida para conhecimento e registro nos anais.

EXPEDIENTE:
Convite do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Formosa do Oeste para participar da 3ª Conferência que acontece na quarta-feira, (5), no Clube da 3ª Idade Amor Fraterno.
Moção nº 14/19 de autoria do vereador Airton Hernandes Verussa, aplausos e agradecimentos ao ex deputado estadual Adelino Ribeiro, que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 260 mil para a aquisição de um caminhão basculante e também liberação de recursos na ordem de R$ 150 mil para serem investidos em recapeamento asfáltico das estradas interioranas.
Diversas cartas e comunicados dos Ministérios das Cidades, da Educação e da Saúde notificando o Legislativo sobre a liberação e recursos financeiros ao Município, em cumprimento a Lei Federal nº 9.452, de 20 de março de 1997.

ORDEM DO DIA:
Não havia matéria para deliberação.

EXPLICAÇÕES PESSOAIS:
Usaram a palavra os vereadores Raimundo Marques Cavalcante, Carlos Roberto Paim Martins, Airton Hernandes Verussa, Carlos Jair Bueno, André Luiz Pires Curuca, Rinaldo Cremon e Miguel Dias.