Aconteceu na Câmara de Formosa do Oeste

Na sessão de segunda-feira (6), com a presença de todos os vereadores, após a oração a ata da sessão ordinária anterior foi considerada aprovada, de acordo com o art. 86 do RI.

 

EXPEDIENTE:

O Projeto de Lei nº 23/2019 do Prefeito, autorizando a 10ª alteração dos valores de Prioridade no PPA/LDO/LOA e dando outras providências foi distribuído às comissões competentes para exararem os respectivos pareceres.

Ofício nº 494/2019 da SANEPAR, Gerência Regional de Toledo, respondendo a reivindicação do vereador Carlos Jair Bueno no tocante a volta de atendimento integral aos usuários dos serviços da Companhia em Formosa do Oeste.

Diversas cartas e comunicados dos Ministérios das Cidades, da Educação e da Saúde notificando o Legislativo sobre a liberação e recursos financeiros ao Município, em cumprimento a Lei Federal nº 9.452, de 20 de março de 1997.

 

ORDEM DO DIA:

Não havia matéria para deliberação.

 

EXPLICAÇÕES PESSOAIS:

Usaram a palavra os Vereadores Raimundo Marques Cavalcante, Carlos Roberto Paim Martins, Carlos Jair Bueno, André Luiz Pires Curuca, Airton Hernandes Verussa,  Rinaldo Cremon, Miguel Dias e Aparecido Leonardo da Silva – Biguá.