Amador da LIFAC retorna com rodada decisiva

Após pausa em virtude do Dia das Mães, a Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus de Futebol Amador, promovida pela Liga de Assis Chateaubriand, retorna no próximo domingo, 19, com rodada decisiva, que irá apontar os confrontos das quartas de final.
Com 9 pontos na liderança do grupo A, o Cafelândia viaja até Anahy e precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação. Na mesma chave, o Perobal que soma 6 pontos, recebe em casa o Jotaesse/Tupãssi e precisa vencer para tentar a primeira colocação do grupo.
Pelo grupo B, o líder ACEC, irá receber no Souza Ramos a AMF/Capitão Comfibra Net de Capitão Leônidas Marques. Os chateaubriandenses somam 7 pontos, enquanto os visitantes somam 4. Para terminar em primeiro o ACEC precisa de um empate, já o Capitão precisa da vitória. D’napolli de Cascavel e Corbélia, fazem o outro duelo do grupo na cidade de Corbélia. As duas equipes brigam pela segunda colocação do grupo.
Primeiros e segundos colocados de cada chave, garantem a vantagem de enfrentar quartos e terceiros lugares respectivamente. Os jogos de domingo terão início no mesmo horário, todos as 15h30.