Árbitro Chateaubriandense na Liga Nacional de Futsal

Não é de hoje que o chateaubriandense Marcos Antônio da Silva vem se destacando na arbitragem. Seja no gramado ou nas quadras, o Marquinhos Pixute, como é carinhosamente conhecido entre os amigos, construiu uma carreira consolidada e atualmente, é um dos nomes mais conhecidos em todo estado.
Em campo, ele atua como árbitro de futebol e futebol suíço e dentro das quadras no futsal e no basquete. Essa versatilidade, fez com que Pixute, se tornasse presença constante nas mais importantes competições locais, regionais e por todo o Paraná.
O árbitro, que também é vereador em Assis Chateaubriand, atualmente exercendo seu 2º mandato, subiu mais um degrau em sua carreira na arbitragem. Nesta quarta-feira, 22, ele apitou o clássico paranaense pela Liga Nacional de Futsal, entre Marreco de Francisco Beltrão e Umuarama.
Feliz por mais esta conquista em sua carreira, Marquinhos Pixute agradece o apoio que vem recebendo da Assofutsal, associação que é responsável pelas escalas de árbitros.
“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo em minha carreira como árbitro. Agradeço ao apoio que tenho recebido dos familiares e amigos e em especial de todos da diretoria da Assofutsal. Aqui quero fazer um agradecimento especial ao senhor Martinez, presidente da associação, ao Josuel Laoreano, presidente da Federação Paranaense e ao Osmar Saydelis, diretor de árbitros, que sempre me motivaram a seguir em frente. Espero poder continuar contribuindo com a arbitragem paranaense”, concluiu Marquinhos.


Marquinhos Pixute apitou o clássico paranaense entre Marreco e Umuarama