Atletas fazem a festa nas finais da 7ª Copa Casa da Criança, em Jesuítas

“Mais do que competir, o objetivo é incentivar os pequenos na prática esportiva e assim, contribuir com a formação do indivíduo”, comentou o prefeito Junior Weiller.

 

Na noite de sexta-feira, (5), o ginásio de esportes São Silvestre, de Jesuítas, foi palco de mais uma festa esportiva. Com um bom público presente, aconteceram as finais da 7ª Copa Casa da Criança, realizada pelo departamento de Esportes, em parceria com a loja Casa da Criança, representada no evento, pelos proprietários Cássia e Lourival.

O prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, prestigiou o evento. Também estavam presentes, a presidente da Câmara de Vereadores, Angela Thomé, o vice-prefeito Edicarlos Grizotto, a secretária de Educação, Esporte e Turismo, Elaine Arrigoni, os vereadores Rogerio Figueiredo Jorge, Dinho Soni, Joaquim José da Trindade, Adilson Nieto e o presidente da ACIJ (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jesuítas, Ricardo Ferreira.

O diretor de esportes, João Vinícios deu as boas vindas a todos e falou sobre a competição. “É um imenso incentivo, a promoção de eventos desta natureza, para as nossas crianças. Parabéns à Casa da Criança, pela parceria; parabéns aos atletas, pela dedicação; à equipe de esportes, pela organização; e ao prefeito Junior, pelo incentivo e apoio”.

A presidente da câmara de vereadores, Angela Thomé, também destacou os benefícios do esporte. “Essas competições são saudáveis e ensinam aos nossos pequenos atletas, a sociabilização entre eles, aprender a ganhar e a perder, participar em equipe e traz muita saúde também. Por isso, tanto os organizadores, como os apoiadores, estão de parabéns pela Copa Casa da Criança”.

O prefeito Junior Weiller ficou entusiasmado com o evento. “É motivo de grande alegria e de muita satisfação, presenciar nossas crianças extremamente motivadas e felizes, pais e familiares cheios de orgulho, equipe de esportes dedicada e incentivadores, como é o caso dos amigos Cássia e Lourival, radiantes. Aliás, toda a nossa admiração à Cássia e ao Lourival, que são os patrocinadores máster pelo 7º ano consecutivo, desta copa. Parabéns a cada um que participou, que se envolveu com a 7ª Copa Casa da Criança.

 

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

  • 2010/11 – Livraria Alternativa;
  • 2008/09 – Foto das Estrelas;
  • 2005/06/07 – Casa da Criança;
  • 2002/03/04 – Ótica e Relojoaria Hora Certa;