Câmera de segurança flagra acidente que vitimou fatalmente jovem no Jardim Progresso

Por Léo Silva

Assis Chateaubriand – Graças a uma câmera de segurança, foi possível mostrar o exato momento do acidente que vitimou fatalmente Lucas Nelson Golveia Lisboa de 25 anos, na tarde deste domingo, no cruzamento da Rua Acre com Avenida São Paulo, no Jardim Progresso.

Nas imagens é possível ver o exato momento em que o Zafira seguia no sentido Tiro de Guerra ao centro, quando no cruzamento da Rua Acre, o condutor faz uma conversão a esquerda, momento em que o motociclista em alta velocidade, colide contra o carro. Com o impacto, o motociclista é lançado contra o chão, resultando em ferimentos gravíssimos.

Lucas, faleceu já na madrugada desta segunda-feira (12), no hospital Bom Jesus de Toledo. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU no local e transferido por volta das 19h00 por uma equipe da USA até Toledo, onde não resistiu e faleceu.

O motorista do carro se apresentou horas depois na sede da 3ª CIA, onde foi feito o teste de bafômetro, que acusou em 0,53 por álcool de ar expelido em pulmão, ou seja, confirmado embriaguez.

Ele foi encaminhado para a delegacia, sendo que por causa de ter se apresentado por livre espontânea vontade e ter ligado pedindo socorro para o rapaz, foi solto e responde em liberdade. A Polícia Civil, continua investigando o crime.


O corpo do rapaz passou pelo IML, sendo liberado na sequência para atos fúnebres. O velório acontece na Capela São Miguel do Jardim Progresso e será sepultado às 09h30 desta terça-feira (13), no cemitério municipal Jardim da Paz. 

https://www.facebook.com/policialwebreporterleosilva/videos/446680229521810/?t=1