Com orgulho, agora já são 44 anos de O Regional

Graças a Deus! Não há forma melhor de iniciar os agradecimentos pelas parcerias e aos milhares de leitores que conquistamos ao longo desses anos. O Regional faz aniversário hoje, 09 de março, completando 44 anos de uma existência dedicada a registrar a vida de um povo e suas histórias.

Graças também esses milhares de leitores, temos prazer de ir em busca da informação, galgando os degraus da credibilidade, tendo como marca registrada a seriedade no papel de bem informar.

É uma honra muito grande chegar aos 44 anos de vida, do mesmo tamanho que a responsabilidade de ser um jornal em que a população aprendeu a confiar na veracidade das informações e na qualidade dos profissionais, que são imprensa verdade, a verdadeira razão de ser jornal, retratando a notícia como ela é, e não apenas como um produto de comercialização. Somos mais que isso, o jornal O Regional é parte integrante da grande família chateaubriandense, carregando os momentos de um povo em suas páginas, guardando cada dia como um tesouro precioso que os filhos e netos desta terra irão herdar.

O jornal O Regional vê na história de sua gente o alicerce que a posteridade vai usar como base de projetos dos muitos futuros a tomar. O Regional se sente como um cofre que guarda o passado e o presente, sempre aberto para que o hoje entre na espera de um amanhã sempre melhor.

O Regional é um pouco de cada habitante e, juntos, continuamos a ser um só por meio da informação. Nós e os eleitores, reunidos nas mesmas páginas, porque vivemos nas mesmas linhas.

Ao reviver esse tempo percorrido, jogando na linha do tempo os fatos que compuseram nossas edições, perpassamos por fatos dos mais diversos, com faces e nuances, com risos e lágrimas. Foram horas, dias, meses e anos guardando uma vida inteira em páginas. Cada foto, cada texto, linha e palavras, que nos levam por caminhos que trazem de volta o ontem bem longínquo, se fazendo real em meio a brumas que se fundem nas cores do presente. É o hoje com o ontem, como se fosse um simples agora a nos presentear os momentos que nos trouxeram até aqui, amigos e parceiros para sempre. O Regional é você, caro leitor, razão da nossa existência.

Mais uma vez, obrigado por caminhar conosco nestes 44 anos.