Em etapa difícil, Formosa do Oeste volta a disputar a Copa Integração

Após uma boa participação na fase regional dos Jogos da Juventude, com o segundo lugar conquistado em Marechal Cândido Rondon, o voleibol feminino da Prefeitura de Formosa do Oeste/Copacol volta a sua atenção para a 23ª Copa Integração que terá a quarta de sete etapas da temporada – de sexta-feira, 16, até domingo, 18, em Céu Azul.

A categoria em disputa será a 2004, umas das mais equilibradas no torneio já que as equipes estão todas no mesmo patamar. Formosa do Oeste vai a quadra com praticamente a mesma base que atuou na etapa que sediou no mês de abril e garantiu o quinto lugar, o melhor resultado até então conquistada pela equipe do técnico Antônio Franco (Toco).

“Acho que ninguém vai ter vida fácil nessa etapa, mas esperamos que esse grupo consiga responder aquilo que treinou para fazer uma boa campanha e quem sabe brigar por um pódio para melhorar a nossa posição na classificação geral”, afirmou o treinador.

Para tentar uma vaga na semifinal, Formosa do Oeste terá três compromissos na primeira fase. Na sexta-feira, enfrenta Toledo, quarta colocada na classificação com 23 pontos, as 18h, e no sábado, encara Foz do Iguaçu, líder com 27 pontos, as 9h e depois Santa Izabel do Oeste, quinta colocada, as 14h30. Os confrontos serão no ginásio do Colégio Estadual Monteiro Lobato, mesmo local que vai abrigar alojamento e refeitório para as equipes.

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL

 

1º PM Foz do Iguaçu/Foz Cataratas          27;

2º PM Palotina/Pró Esporte                         24;

3º PM Medianeira                                         24;

4º Prefeitura de Toledo/Avotol                    23;

5º Prefeitura de Santa Izabel do Oeste     17;

6º PM Santa Helena                                     17;

7º Céu Azul/Sicredi                                      12;

8º Formosa do Oeste/Copacol                      9.