Grave acidente deixa dois feridos na PR 239 em Assis Chateaubriand

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (21), na rodovia PR 239, nas proximidades do Aterro Municipal de Assis Chateaubriand. O Corolla era conduzido por João Paulo Cereda Dacie, de 26 anos, já o Astra, era conduzido por Rentato Pasti Oliveira, de 30 anos, ambos veículos com placas de Jesuítas.
Segundo populares, o Corolla seguia sentido Jesuítas/Assis e bateu de frente com o Astra que vinha no sentido contrário. O motorista do Corolla e a passageira Jenyfer Rojas Vidoto, de 21 anos, ficaram feridos. Ele sofreu ferimentos graves, com suspeita de fraturas e ela ferimentos moderados. Ambos ficaram presos em meio as ferragens. Os bombeiros de Assis acionados e com auxílio de um desencarcerador, resgataram as vítimas.
Policiais rodoviários de Assis Chateaubriand controlaram o trânsito no local e registraram a ocorrência. Uma ambulância do SAMU levou as vítimas para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto de Assis. A ocorrência também contou com o auxílio de uma ambulância do município.