PM apreende droga em Assis

Atendendo à denúncias a Polícia Militar de Assis Chateaubriand prendeu um traficante que usava uma casa abandonada como “boca de fumo”. A ação aconteceu na tarde de terça-feira (14), na Rua Minas Gerais, no Jardim Progreso.
Quando os policiais militares se aproximaram do local e deram abordaram um elemento suspeito, ele tentou retornar para a residência, mas foi detido. Na casa a polícia encontrou um menor escondido em um dos cômodos. Com ele havia R$ 449,00. Outro suspeito abordado escondia 111 pedras de craque em suas partes íntimas. A droga que somou 29,5 gramas estava embalada em papel alumínio, pronta para venda. Os PMs também encontraram mais 3,5 gramas de cocaína, dividias em três “trouxinhas”. Ainda foi localizado um rolo de papel alumínio para embalar as substâncias e uma bicicleta de procedência duvidosa.
Questionados, os suspeitos confessaram que usavam a residência abandona como ponto de venda de drogas, e, que essa prática é comum.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, contudo, um deles mora no bairro Cristo Rei e outro na Rua Santa Catarina. Diante dos fatos, foi realizado a apreensão da droga, a prisão e a apreensão dos envolvidos sendo tudo e todos encaminhados para a 48ª DRP.