Prefeito assina Ordem de Serviço para obra do entorno da praça central de Formosa do Oeste

Na manhã da última segunda-feira (12) o prefeito de Formosa do Oeste Toninho Aguiar, assinou no seu gabinete a ordem de serviço para a obra do entorno da praça Ênio Pipino.

Segundo o prefeito Toninho, trata-se de uma obra grandiosa, que inclui todo o serviço de terraplanagem, construção de meio fio, calçamento com paver, instalação de lixeiras ecológicas, bancos em concreto, sinalização de trânsito, iluminação e paisagismo. O valor a ser investido ultrapassa R$ 800 mil.

A empresa vencedora da licitação e responsável pela, a obra é a Pre-Enge Construtora de Obras, de Nova Aurora, que terá 365 dias para executar o projeto, contudo, o responsável pela empresa, Valdir Martini, disse que é possível entregar a obra com 150 dias.

Para o prefeito Toninho Aguiar é motivo de orgulho realizar uma obra tão importante como essa no município. “Há anos a população, principalmente os empresários, cobram por melhorias no entorno da praça; depois da obra pronta vai mudar o visual do centro da nossa cidade, deixando mais aconchegante, para a nossa população e os nossos visitantes”, afirmou o prefeito.