Prefeitura de Assis publica resultado final do PSS para monitores

Classificados serão chamados nos próximos dias para as 25 vagas

A Prefeitura de Assis Chateaubriand publicou, nesta quarta-feira (17), a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para monitores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). O resultado da classificação foi divulgada nos Atos Oficiais desta edição do Jornal O Regional (Pág. 10) e ficará disponível no site do Município, no endereço www.assischateaubriand.pr.gov.br.

Os testes foram aplicados no último dia 7 com 309 participantes, que tiveram que resolver 30 questões objetivas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação, e conhecimentos específicos do cargo. São considerados classificados aqueles que alcançaram média final igual ou superior a 50 pontos.

Os primeiros classificados devem ser convocados para preenchimento das 25 vagas, a partir da próxima semana. Os contratos serão temporários, com validade de 6 meses, podendo ser prorrogados por mais 6 meses. Os salários são de R$ 1.136,76 mensais, com carga horária de 40 horas semanais.