Rodada do Amador marca estreias de Brasilândia e D’napolli

Após uma pausa de quase 15 dias, a Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus de Futebol Amador Regional, promovida pela Liga de Assis Chateaubriand, volta a ter rodada neste fim de semana. Dois jogos darão sequencia a competição na tarde deste domingo, 28, com destaque para as estreias de Brasilândia e D’napolli.

Anahy X Brasilândia
Após encerrar sua participação no Suíço do Jussara/Panorama com a 3ª colocação, a equipe de Brasilândia do Sul fará sua estreia no Amador fora de casa, diante do Anahy, em partida marcada para às 16h no Estádio José Benedito da Silva.
Enquanto os visitantes estreiam, o Anahy fará seu terceiro jogo no campeonato. Na rodada de abertura perdeu para o Perobal fora de casa por 1×0 e em seguida, também fora de casa, empatou com o Jotaesse/Tupãssi em 1×1. O time ocupa a 3ª colocação do grupo A, com 1 ponto ganho.

D’napolli X Capitão
Outro que fará sua estreia no campeonato será o D’napolli de Cascavel. Atual campeã, a equipe também vem de boa participação no Suíço do Jussara/Panorama, onde terminou com o vice-campeonato. A partida será realizada no Estádio Ninho da Cobra, a partir das 16h.
Segundo lugar do grupo B com 1 ponto ganho, A A.M.F/Comfibra Net de Capitão Leônidas Marques, faz sua segunda apresentação no campeonato. Em sua estreia, empatou em casa com o Corbélia pelo placar de 1×1. A equipe está sem atuar na competição desde o dia 24 de março, quando antecipou seu jogo contra o Corbélia pela primeira rodada.

Jogo isolado na terça
Outra equipe que ainda não jogou no campeonato é o Cafelândia. O time, vice-campeão da edição passada, joga na terça-feira, (20), véspera de feriado, em casa, as 20h30, no Estádio Djalma Pina da Silva, enfrentando o Perobal. Os visitantes estrearam vencendo o Anahy e por isso, lideram o grupo A com 3 pontos ganhos.