Secretaria de Saúde de Jesuítas promoveu palestra

A Secretaria de Saúde de Jesuítas realizou, na noite desta terça-feira, 16, no Centro de Convivência Moacir Micheletto, uma palestra com a Dra. Débora Tagliare, abordando várias áreas, em especial alimentação e práticas físicas.

O evento contou com a presença do prefeito Junior Weiller, da secretária de Saúde, Vanessa Olivato, do vereador Valdeir Marrom e dos profissionais de Saúde das áreas de psicologia, enfermagem, nutrição, farmácia, odontologia e nutrição, um bom número de munícipes.

“Ações, como esta, são muito importantes para auxiliar a todos nós, no sentido de prevenção das doenças. Por isso, quero parabenizar a Vanessa, a Dra. Débora e toda a nossa excelente equipe de profissionais, pelo trabalho de vocês e, em especial, pelo que estão fazendo aqui, nesta noite, no Saúde em Ação”, disse o prefeito Junior.

A secretária Vanessa Olivato também ressaltou a importância de ações. “Vamos seguir promovendo essas reuniões com a população, porque sempre que pudermos prevenir uma enfermidade, além de termos mais saúde e vida de qualidade, também diminuímos os gastos com os tratamentos”.