Ação conjunta mobiliza coleta seletiva em Nova Aurora

Assessoria

O município de Nova Aurora, através de uma ação conjunto entre administração e sociedade civil organizada, realizou no sábado (15), um trabalho de mobilização junto à coleta de lixo reciclável. Na oportunidade, aproximadamente 100 lideranças, estiveram entregando em todas as residências da sede do município mini bags, para o lixo reciclável e ímãs de geladeiras com o calendário da coleta. Na oportunidade a população recebeu orientações que entrarão em vigor a partir do dia 01 de outubro.

“Fizemos um grande trabalho. Queremos de fato conscientizar nossa comunidade sobre a importância da destinação correta do lixo”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto. As lideranças se concentraram no pátio da Igreja São Roque e percorreram todos os bairros do município.

MUDANÇAS – A partir do dia 01 de outubro algumas mudanças nas datas serão realizadas em relação à coleta do lixo. Todas às segundas, quartas e sextas-feiras haverá coleta do lixo doméstico nos bairros: Argemiro Esser; Maria Cecília de Almeida; Nova Aurora; São Roque Jardim Oliveira; Arcolino Valcarenghi; Área Industrial II e III; loteamento São Francisco e São José. Já nos bairros Industrial I; Vila Simone; Tropical; Pinheiros I; Jardim Nova Aurora; loteamento São Jorge; São Luiz; residencial Nova Aurora III; residencial Nova Aurora II; Elvira Regasso; Olivo Bálico; Tropical II; Nova Aurora I e loteamento Esser a recolha do lixo doméstico acontece nas terças, quintas e sábado.

Quem não recebeu pode solicitar o seu junto à secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Quem não recebeu pode solicitar o seu junto à secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Ainda segundo as mudanças na segunda-feira haverá a recolha do lixo reciclável no Conjunto Argemiro Esser; Maria Cecília de Almeida; São Roque e Nova Aurora. Já na terça-feira haverá a recolha do lixo reciclável no Nova Aurora III; Nova Aurora II; Elvira Regasso; Olívo Bálico; Tropical II; Nova Aurora I e loteamento Esser. Na quarta-feira haverá recolha de reciclável no Jardim Oliveira, Arcolino Valcarenghi; Industrial II e III; loteamento São José e São Francisco. Na quinta-feira a recolha é nos distritos. Na sexta-feira o lixo reciclável será recolhido na área industrial I, Vila Simone, Jardim Nova Aurora e parte do centro.