ACIAC 15/09/2018

Feira Ponta de Estoque acontece amanhã em Assis

A 31ª Feira Ponta de Estoque de 2018, acontece amanhã domingo (16) em Assis Chateaubriand. Será um dia de grande movimentação no Pavilhão de Indústria e Comércio do Centro de Eventos Ângelo Micheletto.

A feira promovida pelo Núcleo da Mulher Empresária, vinculado a ACIAC, é aguardada por um grande público de consumidores. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

“Estamos bem confiantes de que será um grande atrativo e aguardamos excelentes vendas”, menciona a presidente do Núcleo, Ivete Bilk.

O objetivo das lojas participantes é justamente fomentar o giro de estoque nas lojas e oferecer à população a oportunidade de adquirir produtos de variados setores por preços mais baixos antes da troca de estação.

“A expectativa sempre é positiva principalmente para o comércio que pretende liquidar estoques da última temporada para renovar a loja. Mas a cada ano, a Feira traz sempre bons produtos e preços muito atrativos”, frisa Ivete Bilk.

Os consumidores terão à disposição 21 lojas dos segmentos de calçados, confecções, acessórios, brinquedos entre outros. Durante a Feira Ponta de Estoque, a Praça de Alimentação oferecerá lanches, doces e bebidas. Para as crianças há espaço reservado para brincadeiras na cama elástica. A entrada e estacionamento no Centro de Eventos são gratuitos.

Ivete Bilk: “Convidamos a todos a prestigiarem a feira, que mais uma vez será um sucesso”.

CONFIRA AS EMPRESAS

775, Anabel, Bela Biju, Célia Modas, Duquesa, Evidence, Inspiração, Linda Moça, Lonson, Marilene Modas, Rodany, Top Liss, Nana BebêPalotina, Esportes, Francim Moda Íntima, Mary Flower, D’talyta, Flores Bel, Belos Passos, Garcia Baby, Atualizada e Alternativa Modas

Marcos Pulga atrai mais de 300 pessoas em palestra

Aconteceu na noite de quinta-feira, 13, importante palestra com Marcos Pulga que trabalhou o tema: “Liderança como Diferencial Competitivo”. O evento, que levou até o auditório da Prefeitura em torno de 300 pessoas, foi uma realização do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Assis Chateaubriand e teve total apoio da ACIAC, SICREDI, SICOOB, SEBRAE, SINDILOJISTA, UNIMEO-CTESOP e PREFEITURA.

Pulga destacou que o sucesso e a sobrevivência de uma organização dependem da forma com esta é conduzida. Em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo, diversas variáveis, tanto internas quanto externas, interagem e impactam o ambiente de negócios. As pessoas estão no centro de todas as variáveis, sejam internas ou externas e são decisivas para que os objetivos organizacionais possam ser atingidos.

A forma de liderança pode influenciar as pessoas, seja positiva ou negativamente. Segundo Pulga a palestra tem como objetivo descrever como a liderança adequada pode vir a ser um fator de diferencial competitivo e contribuir para a sobrevivência de uma organização no atual ambiente de negócios. Palavras-chave: Competição; Complexidade; Liderança; Diferencial Competitivo.

Parceiros do PA – Faby (CTESOP)/ Willian (Sebrae), palestrante Marcos Pulga, Eleandro (Sicredi), Ogenilson (ACIAC), Paulinho (Sicoob), José Vieira Neto e Antonio Carlos da Silva (Prefeitura).

Quase 300 pessoas prestigiaram a palestra.