ACREDITE SE QUISER

Assis no podium da política

O deputado Marcel se licencia da cadeira de deputado para assumir uma importante Secretaria de Estado a convite do governador Ratinho. Apesar de ser jovem, ele mostra que possui muita energia, atitude e coragem para encarar tantos desafios que aparecem na sua trajetória política. Nesses momentos de incertezas que vive o cenário político no país ele mostra não ter medo de nada, e não ter medo é uma virtude que um homem público deve ter. Já que ele teve essa ousadia em aceitar um cargo de tamanha importância, nos resta torcer e pedir a Deus que ele tenha uma ótima gestão para honrar a sua cidade, seus eleitores e seguidores que confiam muito na sua competência.

Seria ótimo candidato

Assistindo os protestos dos comerciantes pelo Facebook, me fez despertar algo importantíssimo para a próxima eleição. Como sugestão, os comerciantes deviam se mobilizar e apresentar um ou mais pessoas para serem candidatos a vereador. Existem vários competentes, um exemplo é o Zezinho (Sino pneus), com larga experiência na Aciac, foi presidente da Caciopar, é um competente empresário, pessoa honesta, dono de uma oratória fantástica e um grande líder. Com certeza faria a diferencia na câmara representando o nosso Município que está em constante crescimento na Indústria e agronegócio. Pensem nisso.

Os heróis da construção civil

As construções e reformas em nossa cidade e região continuam em ritmo acelerado. As obras são feitas pelas mãos de pessoas simples e humildes, pedreiros, serventes, pintores trabalhando com alegria e otimismo. A cada obra tem um radinho velho todo sujo respingado de cimento, cal e tintas, mas funciona perfeitamente para ouvir os noticiários e músicas durante o trabalho. Quando o dia termina eles vão para casa sabendo que a comida na mesa de sua família está garantida. Parabéns a esses heróis e que sejam felizes fazendo o seu digno Trabalho.

Emocionante

Um fiel leitor dessa coluna, já com seus 82 anos, nos emocionou através de uma carta relatando suas experiências com nossos comentários. O que nos deixou surpreso foi que na tal carta ele mencionou uma matéria que pulicamos em 06 de junho 2012.  Ao senhor “NIldemar Grecco” ex-morador do ramal Guarani fica aqui registrado na história dessa coluna o nosso muito obrigado pelas lindas e carinhosas palavras, pois vindas do senhor que é um homem de Deus, é algo de muito valor. O senhor é sem dúvida um dos mais fiéis leitores da nossa coluna.

Nuvens passageiras

Nesse mundo tudo passa, “ressalvando” os mistérios de Deus. No caso desse vírus, que virou nossas vidas de cabeça pra baixo em algumas situações o medo está mais forte que a doença, mas os cuidados devem ser mantidos. Tenham a certeza que tudo isso vai passar e teremos nossas “vidas normais” de volta, com sorrisos abertos e felizes perto de quem amamos. As nuvens que nos inspiram escrever, trouxeram a lembrança do velho ditado: “Atrás do sol vem a chuva e atrás da chuva vem o sol”. Quem sabe amanhã o dia comece sorrindo pra nós.

OBS: POR FALHA TÉCNICA NÃO SAIU NA EDIÇÃO IMPRESSA DESTE SÁBADO

SAÍRÁ NA EDIÇÃO DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA