Assis estreia nesta quinta-feira nos Jogos da Juventude

Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, recebe entre os dias 14 e 20 de novembro a fase final da 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), Divisão B. A abertura da competição acontece no Ginásio Arrudão, às 20h. A competição, que vale vaga para a Divisão A em 2020 será disputada nas modalidades basquetebol, futebol, futsal, handebol, handebol de areia, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Serão sete dias de movimentação intensa nesta fase final que tem o investimento aproximado de R$ 1.300 milhões do Governo do Estado.

 Publicidade:

Assis Chateaubriand será representado na competição pela equipe de futebol, que conquistou a regional disputada em Marechal Cândido Rondon e estreia hoje às 10h30 da manhã, no Estádio Anilado, diante da equipe de Guarapuava.

A modalidade de futebol é disputada por 12 equipes em 4 grupos com 3 times, donde se classificam os dois primeiros de cada grupo para as quartas de finais.

 Publicidade:

A segunda apresentação de Assis Chateaubriand, será no dia 15 de novembro, também as 10h30 da manhã, porém no Estádio Arrudão, diante de São José dos Pinhais. Caso consiga classificação para as quartas de finais, os chateaubriandense irão atuar no dia 17. As semifinais serão dia 18 e a grande decisão, no dia 19 de novembro.

Assis chateaubriand enfrenta Guarapuava na estreia

 

GRUPAMENTO

 

Grupo A: Ivaiporã, Andirá e Pranchita

Grupo B: Teixeira Soares, Atalaia e Umuarama

Grupo C: Verê, Cambé e Ubiratã

Grupo D: São José dos Pinhais, Guarapuava e Assis Chateaubriand