Assistência Social realiza encontro com beneficiários do Bolsa Família

O município de Nova Aurora, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na sexta-feira (22) encontro com os beneficiários do Bolsa Família. O encontro aconteceu na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – e contou com a participação de aproximadamente 200 beneficiários.
“A reunião teve como objetivo conscientizar os beneficiários dos serviços que o CRAS oferta através da assistência e o quanto é importante a atualização cadastral”, destacou a secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Bessani Santana. A secretária elogiou o empenho da equipe na realização do encontro e que nos próximos dias os beneficiários devem procurar o setor de cadastramento do CRAS, com a Eunice Kochhann, para atualização dos cadastros.
Aos beneficiários foi oportunizado uma palestra com o coach Pedro Fioreza, que abordou o potencial do ser humano. De forma bem descontraída e dinâmica apresentou táticas para conquistar algo melhor para si. Para encerrar a tarde foi ofertado ainda um lanche aos participantes.