Associação Amigos da Tradição anuncia cancelamento da cavalgada em Maripá

O evento faz parte do calendário de eventos do Município de Maripá e ocorreria nos dias 26 e
27 de setembro.

A Associação Amigos da Tradição e do Folclore Rural de Maripá anunciou em nota, esta semana, o cancelamento da 2ª Cavalgada Amigos da Tradição. O evento faz parte do calendário de eventos do Município de Maripá e ocorreria nos dias 26 e 27 de setembro.

Veja a nota na íntegra:
“A Diretoria da ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA TRADIÇÃO E DO FOLCLORE RURAL DE MARIPÁ, entidade sem fins lucrativos, estabelecida no Município de Maripá, Estado do Paraná e inscrita no CNPJ sob nº 34.215.322/0001-70, representada neste ato pelo seu presidente o Sr. Carlos Alexandre Krieser, vem à público para anunciar o CANCELAMENTO da 2ª CAVALGADA AMIGOS DA TRADIÇÃO, que estava prevista para acontecer entre os dias 26 e 27 de Setembro do corrente ano, tendo como local o Centro Municipal de Eventos, nesta cidade de Maripá.

Baseada em orientações da Organização Mundial de Saúde, Secretaria de Saúde do Estado do Paraná e Secretaria de Saúde do Município de Maripá, sobre minimizar aglomerações em espaços públicos, objetivamos assim, evitar a disseminação do CORONAVÍRUS (COVID-19), pandemia mundialmente reconhecida.
A Entidade lamenta o cancelamento do evento e entendemos que a decisão das autoridades competentes perpassa a nossa vontade neste momento. Entretanto, devemos seguir as regras de controle e proliferação do vírus.
A Entidade estará se reunindo futuramente, onde na ocasião será decidida nova data para o evento ora mencionado, o qual foi planejado coletivamente e com vasta extensão em sua programação.

Por fim, a Associação conta com a compreensão de todos e se manifesta solidária a todas as ações que visem contribuir para a segurança e bem-estar de toda a sociedade. Atenciosamente, CARLOS ALEXANDRE KRIESER.

 

 

Camila Angst
Chefe da Divisão de Imprensa e Comunicação
Município de Maripá