Cafelândia abre processo seletivo para jovem aprendiz

A Prefeitura de Cafelândia publicou no diário oficial do município, o edital do processo seletivo para a contratação de adolescentes na modalidade aprendizagem. O objetivo é contratar jovens de 14 a 24 anos para atuarem como auxiliares administrativos.

Um dos objetivos do programa é criar oportunidade de ingresso no mercado de trabalho, através do desenvolvimento do conhecimento, das habilidades e das atitudes, desenvolvendo o senso de responsabilidade e iniciativa através da consciência de seus direitos e deveres enquanto cidadão.

Quais os requisitos para participar?

-Ser maior de 14 anos e menor de 24 anos; estar regularmente matriculado e frequentando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio; comprovar situação de vulnerabilidade social e econômica*; possuir renda familiar “per capta” mensal até meio salário mínimo regional; residir em Cafelândia.

Qual o local para fazer a inscrição?

O candidato e seu representante legal deverão efetuar a inscrição do candidato, no prédio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, N.º 127, Centro, Município de Cafelândia, Estado do Paraná. Fone 3241-3680.

Horários: de segunda-feira a sexta-feira das 8h0 às 11h e das 13h30 às 17h.

O candidato e seu responsável legal deverão, inicialmente, ter conhecimento do edital de abertura do certame e conhecê-lo integralmente para fazer sua inscrição, sendo vedada a ocultação de informação, e devendo assinalar os casos de necessidades especiais se as tiver.

 

Informações

O candidato precisa acessar o site da prefeitura www.cafelandia.pr.gov.br e acessar o Diário Oficial Online e procurar o edital Nº 001-2019 – JOVEM APRENDIZ. Para mais informações, entrar em contato com o CRAS no telefone (45) 3241-3680.