Capoeira representará Assis Chateaubriand na Bolívia

Nos dias 19, 20 e 21 de julho, o Professor Sidnei Gonçalves Dias, juntamente com as alunas Gabrielly Albanezi Sampaio conhecida, entre os capoeiristas pelo apelido de “Bonequinha e a aluna Karolina Costa Pires, estarão representando o município de Assis Chateaubriand num campeonato de Capoeira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. O convite partiu do Professor Gasolina, do Grupo Negreiros do Brasil.

“Representar nossa cidade é algo de muito orgulho, levar a capoeira ao exterior é um prazer, tanto para mim professor quanto para os alunos, pois sabemos que isso é fruto de dedicação e esforço, mostrando que a prática da capoeira vai  além de ser cultural, ela possibilita aos alunos resgatar a autoestima, fundamental para criar futuros cidadãos de bem”, finaliza o Professor Sidnei.

PATROCINADORES – a viagem do grupo chateaubriandense está sendo apoiada pelas empresas: Muniz Calçados, Santa Rita Calçados, Distribuidora de Bebidas Dias e Fernandes, Rede Vieira Farma, Ka Produções e Sicoob Médio Oeste.