CEEBJA promove “Noite de Talentos”

O CEEBJA Assis Chateaubriand realizou na terça-feira, (19), a “Noite de Talentos”. O evento pedagógico tem por objetivo proporcionar à comunidade escolar momentos de interação, socialização e lazer, é uma oportunidade para que os alunos apresentem seus talentos por meio de apresentações artísticas.

A edição 2019 foi inspirada nos personagens da Turma da Mônica do cartunista e empresário brasileiro, Maurício de Sousa, que é membro da Academia Paulista de Letras, ocupando a cadeira nº. 24 e é o mais famoso e premiado autor brasileiro de história em quadrinhos.

A noite foi organizada em dois momentos: as apresentações de palco e as exposições de trabalhos. Este ano, os alunos mostraram a criatividade por meio da música, teatro, dança, poesia, gastronomia, artesanatos, desenhos, jogos eletrônicos e móveis planejados e foram prestigiados por funcionários, professores e familiares.

“A noite de talentos visa incentivar os alunos a descobrirem suas habilidades, desenvolverem a autonomia e ainda, resgatar os valores artísticos e culturais. Eu quero agradecer o trabalho de todos que se empenharam para a realização desse evento. Parabéns às nossas estrelas da noite, os alunos” – disse o professor Antônio Marcos Carrillo Garcia, diretor do CEEBJA.