Ciclismo de Assis volta a competir neste fim de semana

O ciclismo de Assis Chateaubriand reiniciou suas atividades com tudo. Após boa participação na última prova realizada em Toledo, os feras do pedal voltam a competir neste fim de semana em duas provas tradicionais da modalidade. Neste sábado, 21, e domingo, 22, os ciclistas Alexandre Assis e William Krutzsch disputam o Giro Dario Delay na cidade de Cascavel, ambos pela categoria Open.

A prova é na modalidade de ciclismo de estrada em um percurso de 90KM com início no sábado onde os ciclistas irão percorrer um trajeto entre Cascavel e Tupãssi e encerramento no domingo com prova de circuito no lago municipal em Cascavel. Será considerado campeão, o ciclista que fizer os dois percursos em menos tempo.

A outra prova será disputada na cidade de Paranavaí. Trata-se do GP Unifatecie, o Ranking Noroeste de Mountain Bike. A competição será no domingo, 22, com disputas nas categorias Light, Sport e Pro. Irão representar o município os ciclistas Francisco Vieira Martins Neto (Chico) que disputará a categoria Máster C Pro, em um percurso de 62Km e Fagner Vicente na Sport Máster A, com percurso de 38Km.

 

Provas serão realizadas em Cascavel e Paranavaí