CINE PANAMBI

PROGRAMAÇÃO (21 à 27/11)

 

A FAMÍLIA ADAMS

Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams. (01h27)

Animação, família.  Classificação: livre.

DUBLADO 2D

Diariamente: 14h30 16h10 e 19h10.

 

DIVALDO – O MENSAGEIRO DA PAZ

Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai (Caco Monteiro). Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe (Laila Garin). Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos. (01h59)

Biografia, drama. NACIONAL. Classificação: 12 anos.

Diariamente: 21h10.

 

MALÉVOLA – DONA DO MAL

Após aceitar se casar com o Príncipe Phillip (Harris Dickinson), Aurora (Elle Fanning) é imediatamente acolhida pela rainha, sua futura sogra (Michelle Pfeiffer), como se fosse sua própria filha. Revoltada, Malévola (Angelina Jolie) se opõe ao reino e reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham. (01h51)

Fantasia, aventura. Classificação: 10 anos.

DUBLADO 2D.

Diariamente: 14h20 e 19h20.

 

 

CORINGA

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante. (02h)

Drama. Classificação indicativa: 16 anos.

DUBLADO 2D.

Diariamente: 16h20 e 21h20.