Colisão entre veículos deixa ferido em Assis

Por Léo Silva/Repórter Policial O Regional

Por volta das 19h30 de ontem (17), a equipe da PM foi acionada a comparecer na Rua Duque de Caxias, cruzamento com a Rua 13 de Maio, referente a um acidente de trânsito.

Populares informaram que uma motocicleta seguia em alta velocidade pela Rua Duque de Caxias sentido fundos do Jardim Araçá e acabou colidindo com um carro que estaria vindo pelo sentido contrário, acessando a rua 13 de Maio.

Foram identificados os envolvidos e no momento em que a equipe chegou no local, o motociclista já estava sendo atendida pela equipe do SAMU, e que foi informado pelo socorrista que sofreu escoriações, porém seria encaminhado ao Hospital Moacir Micheletto para realizar mais exames.

Em contato com o condutor do veículo, informou que estava seguindo pela Rua Duque de Caxias sentido Avenida Dom Pedro, quando ao fazer a conversão para acessar a Rua 13 de Maio foi atingido na lateral direita por uma motocicleta que seguia no sentido contrário. Condutor informou também que ao descer do veículo fez contato com a emergência pedindo por socorro.

O mesmo foi conduzido até a sede da 3ªCia, onde foi oferecido o teste etilométrico, onde resultou em negativo.

Após as devidas notificações Odair foi liberado. Em consulta, foi verificado que o motociclista não possui Habilitação. Os veículos foram recolhidos ao pátio.