Comunicado do Auto Posto Cem Milhas…

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

A direção do Auto Posto Cem Milhas, de Assis Chateaubriand, comunica a todos seus clientes e amigos que o posto está funcionando normalmente das 8h às 20h, obedecendo rigorosamente o protocolo exigido pelo decreto municipal.

Aproveita também para informar o ocorrido com a senhora Maria Dolores, sócia proprietária da empresa, com referência ao teste positivo do Covid-19.

Segundo relato da senhora Maria Dolores, na quarta-feira (09), ela começou a sentir um pouco de enjoo e dores nas costas e procurou seu médico particular que imediatamente solicitou o teste o qual foi feito no dia 10/04, pelo atendimento particular. A partir daí ela já se recolheu juntamente com seu esposo em quarentena.

Na segunda-feira, (13) quando o teste apresentou positivo para o Covid-19 foi solicitado o teste de seu esposo também. Imediatamente fecharam o posto e os funcionários se recolheram em quarentena em suas casas.

Depois do teste que comprovou positivo, ela recebeu a visita do médico indicado pelo serviço de epidemiologia de Assis Chateaubriand, o qual lhe receitou os remédios.

Maria Dolores está tomando os remédios indicados e não tem nenhum sintoma grave. Para tranquilidade dos clientes, um dos filhos do casal que reside em Guarapuava, veio cuidar do posto Cem Milhas em Assis, já com nova equipe e continuando a obedecer rigorosamente ao protocolo.

Portanto, o atendimento do Posto Cem Milhas em Assis Chateaubriand continua normalmente e dentro dos critérios dos serviços essências e dos protocolos.

Tanto Maria Dolores quanto seu esposo Francisco Lourenço e os funcionários, estão bem.