Cooperativa recebeu prêmio “Estadão Mais”

A C.Vale foi uma das vencedoras do “Estadão Mais”, uma premiação às empresas que apresentaram os melhores resultados e tiveram maior impacto em 23 setores da economia nacional. Para indicar as três melhores companhias de cada segmento, auditores da FIA e Austing Rating analisaram dados de balanço contábil de 3.600 empresas. A C.Vale ficou em primeiro lugar na categoria Agricultura e Pecuária e foi representada pelo vice-presidente Ademar Pedron na cerimônia de premiação, dia 13 de setembro, em São Paulo. No mesmo evento, foram homenageadas empresas como Itaú, BR Distribuidora, Vale, Raizen Combustíveis, Brasken, Renault e Vivo. Participou da premiação o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia.

Vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron (à direita) recebe o troféu do diretor geral da Agência Estado, Miresh Kirtikumar

O presidente do Grupo Estado, Francisco Mesquita Neto, disse que foram premiadas empresas que estão fazendo a “lição de casa” tanto em gestão quanto em inovação. Para o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, a homenagem é um reconhecimento dos resultados conseguidos através dos investimentos no processo de agroindustrialização, que vem alavancando o crescimento da cooperativa e a geração de renda e empregos.