CRAS realiza encerramento dos grupos “Gerando Renda” e “Gerar e Nascer”

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – ligada à Secretaria de Assistência Social realizou na tarde de quarta-feira, (11), o encerramento das atividades dos grupos “Gerando Renda”, que tem por finalidade ensinar artesanatos como fonte de renda e lazer às participantes, com aulas de pintura e crochê e ainda o grupo “Gerar e Nascer”, com as gestantes que participam de orientações, aulas de patchwork, confeccionam lembrancinhas aos bebês, toalhinhas e babitas.

“Tivemos ainda a oportunidade de entregar três kits de enxovais, que é um benefício eventual, a três gestantes que se enquadravam nas regras.  Muito feliz com o encerramento de mais um ano de trabalho, um ano produtivo e de muitas realizações”, destacou a secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Bessani Santana.

PRESENÇAS – o vice prefeito, Paulo Bessani, representou o prefeito Pedro Leandro Neto. O evento também contou a presença da secretária Ana Lúcia; da secretária de Educação e Cultura, Cida Topp; da coordenadora do CRAS, Imelda Debiazi; da equipe da Assistência; do órgão gestor; e da equipe do CRAS.