CULTURARTE/COPACOL Casa da Cultura de Jesuítas realizou o III Festival de Música

Uma noite de muita música, emoções e alegria. Foi a síntese da 3ª edição do Festival de Música CulturArte/Copacol realizado no dia 31 de outubro, nas dependências do Centro de Convivência Moacir Micheletto de Jesuítas.

Ao todo foram 23 apresentações, incluindo uma participação muito especial, que tirou o fôlego dos espectadores, com alunos da Orquestra de Tambores da Escola de Música Impactus, de Assis Chateaubriand. Em um ritmo alucinante, os alunos, acompanhados pelo professor Johnny, deram uma verdadeira demonstração da arte de tocar tambores, deixando a todos, impressionados positivamente.

O evento também trouxe uma inovação, com as participações de 3 interpretes, que soltaram a voz, acompanhados pelos alunos e professores, em algumas músicas previamente selecionadas, sendo eles: Ju Almeida, Fernandinho e Daiane Visnieski. A inovação trouxe mais qualidade ainda ao festival. Ao final das apresentações, os alunos receberam seus certificados e pousaram para fotos.

O vice-prefeito Edicarlos enalteceu o evento. “Parabéns à Daiane, aos professores e aos alunos, pelo trabalho muito bem realizado e organizado. Parabéns e obrigado à Copacol, pelo apoio, pela parceria e pelo incentivo aos nossos filhos e filhas de Jesuítas, neste e em outros projetos. E parabéns aos pais, por acompanhar os seus filhos e incentivá-los em seus cursos. Seguindo assim, temos a certeza de estarmos formando cidadãos e cidadãs de bem”, finalizou.

Presentes ao evento, o vice-prefeito Edicarlos Grizotto e sua esposa Poliana Fanhani, a presidente da Câmara de Vereadores, Ângela Thomé, a assistente social Adriana Campos, representando a secretária de Assistência Social e 1ª Dama, Débora Talga Weiller, a coordenadora dos projetos de cooperativismo da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, a proprietária da Kiihl Produções (empresa responsável pela contratação dos professores que ministram as oficinas do projeto CulturArte/Copacol), Cleide Aparecida Kiihl, a diretora da Casa da Cultura de Jesuítas, Daiane Rodrigues Visnieski, os professores Agnaldo Fertonano (Teclado), David Willian Morais (Musicalização Infantil e Violão), Johnny Clayton Smith (Bateria) e Djonatan Ledur (Regente Canto/Coral), além de pais, familiares e amigos dos alunos que se apresentaram no festival.