Curtinhas da Marlete

Reflexão do dia:

“Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.”

 

Simpatias do dia:

Professora Fabiane Politi Begosso Alves, Sueli Ferrari, Fabiane Silva, Marlene Tanaka e Rosana Acácio.

 

Calendário Sazonal:

25 – Dia do Técnico Industrial;

26 – Dia Interamericano das Relações Públicas e Dia do Surdo;

27 – Dia do Encanador e Dia Mundial de Turismo;

28 – Dia da Lei do Ventre Livre;

29 – Dia Mundial do Coração, Dia do Anunciante e Dia do Petróleo.

 

Horóscopo:

Signo de Libra: signo de ar, ocupa a sétima casa do Zodíaco, é regido por Vênus. Suas palavras-chave são sedução e harmonia. Os relacionamentos têm uma grande importância em sua vida, porque Libra tem uma natureza social, valorizando a convivência e fazendo o possível para agradar. Para o seu signo, é fundamental se dar bem com as pessoas e ser aceito por elas, por isso, você é até capaz de engolir alguns sapos só para não perder a compostura. Aliás, a cordialidade vem em primeiro lugar nos seus contatos, afinal, acredita que essa é a melhor maneira de conseguir a admiração dos outros. Como a tranquilidade também é essencial no seu dia a dia, ambientes barulhentos ou repletos de discussão lhe causam um grande incômodo, prejudicando o seu equilíbrio e, consequentemente, o seu bem-estar.

 

RECADINHOS:

* Moacir estava muito misterioso na feira de sexta-feira, porém bem arrumado.

* Navegue na ultravelocidade e fale ilimitado com a New Center.

* Neste momento de especulação política, os palpiteiros, os olheiros, os que tem vontade até se lançam candidatos. Até que temos nomes bons, mas coragem mesmo para valer, parecem não ter. Não é fácil não botar o nome na roda viva, tanto dos bem intencionados e dos que gostam de detonar.

* Para você que vive cantando de galo, digo que precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega colocando a humildade pra funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos.

* Pois bem, falam tanto de tudo e de todos, inclusive inventando fatos que desencadeiam desajustes familiares. Cuida que essa conversa também pode chegar em sua casa, Senhora e Senhor…

* Parabéns pelo seu aniversário: Andréa, Sandra (Ótica e Relojoaria Comercial), Renato Marcelo e Ademir Lucie, tudo de bom e alegrias infinitas em vossas vidas.

* Que triste ver um moço até bonito e falante, se mantando na cachaça. Cá entre nós, eu que o diga o quanto, mas o que fazer? Só Deus sabe…

*Menina cuida do seu cabelo, do seu andar, da sua alma e muito, muito mesmo do seu coração. E, se possível dos limites necessários, pois assim  muitas coisas serão melhores para todos.

 

Ana Maria Meneses, que nunca lhe falte paz no coração, amor na vida, sorrisos no rosto e companhias maravilhosas. E que cada novo dia seja o renovar de esperança e entusiasmo infinitos. Abraços de feliz aniversário, querida…

 

Nilsinho Nishimura (Central Celular), participando da Feira China Home Life, em São Paulo. Ó atitude de quem não para no tempo, pois a tecnologia avança a cada segundo. Parabéns amigo…

 

Parabéns pelas Bodas de Linho ou Renda, Andreia e André. Casamento é fé tanto quanto amor. Um casamento perfeito é apenas duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro e viver plenamente o que vos une, o amor…

 

Vida é a fragrância mais perfumada deste mundo! Andressa Aline, receba abraços de feliz aniversário…

 

O casal Rosi e Francisco comemorando Bodas de Turquesa que emana energias de tranquilidade e bem estar. Amar vale a pena e a vida pode ser verdadeiramente feliz. Um bom casamento depende desses ingredientes de sabedoria e companheirismo regado a carinho. Felicidades…

 

Estimado casal: Débora e Junior (Prefeito de Jesuítas), na data em que comemoram as Bodas de Opala, digo a vocês que um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão. Que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de vocês! E que esta nova etapa de suas vidas seja coberta de bênçãos, recheada de felicidade e repleta de harmonia. Parabéns pela perene união…

 

Senhora Jandira Marciel, que a sua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns…

 

Iza de Castro, tudo de bom hoje e sempre e que Deus continue te guiando pelos caminhos da vida. Abraços e feliz aniversário….

 

Andressa Alda, parabéns pelo seu dia! Que a sua vida seja sempre um jardim alegre e colorido! Feliz aniversário…

 

Ademir Silva, parabéns! Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Feliz aniversário, meu amigo do coração…

 

Parabéns Maria Oliveira pelo seu dia! Que a sua vida seja sempre abençoada por realizações! Abraços de feliz aniversário…

Parabéns Dr. Marcos Freitas, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Abraços de feliz idade nova…

Heloiza Tomin, felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário….

 

Crislaine Furiatto, que o amor encontre abertas as portas do seu coração hoje e sempre. Feliz aniversário…

 

Lorenzo, Deus te ilumine infinitamente e pontilhe seu caminho com luzes de sabedoria. Feliz aniversário…

 

Sininho, que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. E que tudo contribua para sua felicidade. Com muito carinho, abraços de feliz aniversário…

 

Jefferson Silva, desejo que você celebre essa data por muitos anos e que nunca lhe falte paz, amor, amizades e alegrias. Abraços de feliz aniversário…

 

Senhora Madalena, feliz aniversário! Hoje é o seu dia especial, pois completa mais um ano de vida e isso é motivo para se alegrar e festejar muito. Lena, felicidades!…

 

Karla Daiane, estarei torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e que você consiga todas as coisas que seu coração deseja. Que esse aniversário lhe traga muita alegria. Parabéns!..

 

A foto destaque revela um momento de aconchego e de muito carinho. O empresário e amigo, Dener Robinson Foly (Casa dos Retalhos) paparicando suas amadas netas: Maria Clara e Amora. Abraços…