Curtinhas da Marlete

Reflexão do dia:

Então agradeça hoje e todos os dias. Seja grato às pessoas que têm um papel significativo na sua vida.

 

Simpatias do dia:

Damião Xavier, Dr. Leila (Policlínica São Lucas), professora Bernadete Bitencourt Jordão, Dona Nilza, Karla (BB) e professora Anita Begosso.

 

Calendário Sazonal:

08 – Dia do Fotógrafo;

09 – Dia do Astronauta e Dia do Fico (1822);

10 – Festa de São Gonçalo do Amarante;

11 – Dia do Controle da Poluição por Agrotóxico e Dia Internacional do Obrigado;

12 – Dia do Empresário Contábil;

13 – Dia Internacional do Leonismo;

14 – Dia do Enfermo.

 

Horóscopo:

Signo de capricórnio:

quando se fala em amor, a sua timidez dá as caras, porque se relacionar com as pessoas não é uma tarefa muito simples para o seu signo. Você fica sem jeito só de pensar em ter que chegar em alguém e revelar seus sentimentos. Além do mais, é muito exigente, por isso, pode demorar para se apaixonar e, geralmente, o alvo do seu coração é alguém que já conhece, afinal, você tem uma grande necessidade de saber com quem está lidando…

 

RECADINHOS:

* Que coisa feia hein, sair destruindo as coisas públicas e particulares. Coisa de desocupados, rebeldes sem causa. Eu e toda cidade estamos torcendo para que você seja pego pela polícia. Vamos ver até onde vai a valentia!

* Então um bonitão chegou em casa atacado pela tubaína quente e queria comida feita na hora. Mulher nenhuma é obrigada a tanto! O galo onde canta janta, seu machista sem cacife.

* Bote a mão na consciência e procure entender com quem as vantagens estão. E, por favor, cuide melhor de sua alma e pare de julgar pelas aparências.

* Saiba que machuca de verdade quando você não demonstra sensibilidade para valorizar um aniversário, ou outras datas especiais como o Natal, quando o envio de um simples cartão já basta.

* Tudo vai bem quando você cumpre seus compromissos sem prejudicar as pessoas, meu caro.

* Estamos de olho em você, seu bocó de mola. Se sente no direito de mexer com a namorada dos outros, mas quando mexem com a dele sai armado dizendo que vai matar…

 

Jocélio Siloti e Luis Alves, amigos são assim, gostam mesmo de estarem juntos, jogando conversa fora onde o que não falta é cortesia. Abraços pelo Ano Novo…MF

 

Que a sua caminhada continue sendo repleta de amor e coragem e cada vez mais abençoada e cheia de alegrias, Elza Mathias. Parabéns!

 

Paula Ferro, que em cada olhar e em cada momento vivido, tudo se torne cada vez mais feliz e gratificante. Parabéns!

 

Jaqueline Lacerda, desejo muitas felicidades em sua vida e que você saiba guarda-las em seu coração. Parabéns!

 

E mais uma vez, será comemorada essa data especial que é seu aniversário. Que Deus continue cobrindo seu caminho com todas as bençãos e iluminação que você merece, Cleide Keller. Parabéns!!

 

Professora Solange Fernandes, que neste dia as energias mais positivas da vida contagiem você, e assim você tenha a disposição para conquistar tudo que desejar. Parabéns pelo seu aniversário!

 

A comemoração do 1º aninho foi tão esperada, pois marcou um período cheio de alegrias, amor e evolução para toda família, Nicolly. Que Deus continue abençoando cada momento de sua vida.

 

A vida está aí para nos mostrar o quanto você é importante e única para nós. Por tudo isso, comemorar seu aniversário é uma dádiva; que os anjos sempre cuidem do seu caminhar, com muito amor! Felicidades, Olívia.

 

Moradores do Jardim Progresso mantém as raízes ao reviver com muita alegria a Folia de Reis.

A manifestação católica, cultural e festiva é classificada, sobretudo no Brasil, como manifestação folclórica, comemorativa da festa religiosa da Epifania do Senhor ou Teofonia, que se caracteriza por celebrar a Adoração dos Magos ao nascimento de Jesus Cristo.

Parabéns a todos!