Edital para construção das 18 casas do Marajó foi homologado

O município de Nova Aurora foi contemplado recentemente com 18 unidades habitacionais, oriundos do programa Família Paranaense, oportunizado pelo Governo do Estado. Neste início de semana o município recebeu o extrato da homologação da licitação das 18 casas no Distrito do Marajó, através do Programa Integrado de Inclusão Social e Requalificação Urbana – Família Paranaense. Ao todo serão investidos R$ 3.949,975,63 em recursos do estado para a obra. A empresa vencedora do certame licitatório é a Valor Construtora Implantec LTDA.

“O programa Família Paranaense é destinado às famílias residentes no Paraná que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social, por isso, essas unidades são destinadas às famílias carentes do Distrito que já foram cadastradas e aprovadas pela Assistência Social”, destacou a secretária da pasta, Daiane Lima.

De acordo com o prefeito às obras não devem demorar para iniciar. “Com a licitação já homologada, queremos acreditar que em um curto espaço de tempo às obras devem iniciar. Um antigo sonho da comunidade e que em breve estará à disposição do Distrito do Marajó”, destacou.

O terreno para a construção das casas foi cedido pelo município, além de toda preparação e construção das ruas que ficarão à cargo do município. A solicitação das unidades habitacionais junto à Cohapar foi realizada através do Prefeito Pedro Leandro Neto, vice Paulo Bessani e dos vereadores Ângela Voinaroski e Roberto Cardoso.

Foto de arquivo com o diretor da Cohapar, Jorge Lange no momento em que o município solicitou a adesão ao programa em Curitiba