Eleições 2020 Valtinho e Cloves inauguram comitê e participam de adesivaço e carreata em Assis Chateaubriand

O comitê eleitoral de campanha da coligação DO POVO, PARA O POVO foi inaugurado, no último fim de semana, pelos candidatos do Partido Liberal a prefeito e vice em Assis Chateaubriand, Valter Souza Correia (Valtinho) e Cloves Angeleli. Denominado de Casa do Povo, o local será um espaço democrático de integração com toda a comunidade chateuabriandense e um elo entre os candidatos e os eleitores na busca de informações sobre a campanha do 22.

O ato inaugural contou com a presença do presidente municipal do PL, deputado e secretário estadual da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto, além dos demais presidentes locais dos partidos que formam a coligação à majoritária – PSD, PSDB, PSL, Democratas e Republicanos -, candidatos a vereadores, eleitores e correligionários. No evento também foi lançado o jingle da campanha.

Em seu discurso, Valtinho agradeceu a oportunidade que está tendo de poder representar os anseios da população. “Estou muito entusiasmado de poder estar aqui dando voz a tantos chateaubriandenses. O Marcel, eu e o Cloves temos uma história de transformação do município de Assis Chateaubriand, e essa história tem que ser respeitada! Nós não podemos voltar para trás, nós temos que caminhar a passos largos para frente. A nossa vitória será a do povo. Agradeço a todos que aceitaram nosso convite e vieram dar sua demonstração de apoio”, declarou.

Por sua vez, Cloves exaltou o apoio que estão recebendo durante a campanha. “Estou muito feliz com as demonstrações de apoio que temos recebido. Vamos juntos com essa garra e essa vontade rumo à vitória no dia 15 de novembro. Nós somos o caminho, junto com Marcel em Curitiba e com Sérgio Souza e Giacobo em Brasília, para continuar transformando Assis Chateaubriand. Obrigado por estarem com a gente”, enfatizou.

A abertura da Casa do Povo – comitê eleitoral – é mais um marco da campanha da verdade e da continuidade à transformação de Assis Chateaubriand. “Eu quero dizer a todos que estão juntos com a gentes que essa é a caminhada do bem, é a caminhada do povo da cidade. É o povo que quer Valtinho prefeito de Assis, não é meia dúzia não. Chegou o momento de mostrarmos isso. Ninguém aqui está querendo voltar para trás, o povo quer Assis Chateaubriand para frente, quer a continuidade de um trabalho transformador, honrado, descente. O povo quer Valtinho e o Cloves para cuidarem principalmente de quem mais precisa. Nós estamos aqui, com um grande plano de governo, para dizer a toda população de Assis Chateaubriand que aqui é o melhor caminho para a nossa terra, para a nossa gente”, frisou Micheletto.

 

Adesivaço + carreata

Em frente ao espaço 22 também foi realizado o adesivaço no sistema drive-thru, que contou com grande adesão da comunidade chateaubriandense. Na sequência, a carreata da “onda azul” tomou conta das principais ruas e avenidas da cidade, com a participação de mais de 400 veículos. “Agradeço a participação de todos que estiveram com a gente, foi uma alegria muito grande receber tanto apoio”, declarou Valtinho. “Essa é a demonstração que o povo está com a gente, que o povo quer o 22. Dia 15 de novembro vote 22. É do povo, para o povo. Estamos juntos”, completou Micheletto.

A adesivação nos carros continua sendo realizada em frente à Casa do Povo, durante o horário comercial. O espaço está localizado na Avenida Tupãssi, nº 4375 – Jardim América, sentido ao ginásio de esportes.

A Casa do Povo – comitê eleitoral –, localizado na Avenida Tupãssi, nº 4375 – Jardim América, sentido ao ginásio de esportes, fica aberta durante a semana das 08 às 18 horas, inclusive no horário de almoço. E aos sábados até às 16 horas.

Para mais informações sobre os candidatos, acompanhe as redes sociais do Valtinho e do Cloves pelo facebook e instagram.

 

Valtinho e Cloves participam ao lado do deputado Marcel Micheletto da carreata 22, que contou com a participação de mais de 400 veículos, pelas principais ruas e avenidas de Assis Chateaubriand

 

Valtinho e Cloves inauguram comitê eleitoral da campanha – Casa do Povo – ao lado do presidente municipal do PL, deputado e secretário estadual da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto

 

Em frente à Casa do Povo foi realizado o adesivaço no sistema drive-thru: Valtinho participou adesivando alguns veículos

 

Mais de 400 veículos participaram da carreata em apoio aos candidatos Valtinho e Cloves, pelas principais ruas e avenidas de Assis Chateaubriand