Encantado e Goia F.C farão a grande decisão da Copa Palotina Esportes/Conti de Futebol Suíço

Dois grandes jogos foram realizados na tarde do último sábado, 10, no Verde Vale Clube, definindo assim os finalistas da 2ª Copa Palotina Esportes/Conti de Futebol Suíço Municipal. O ótimo público que compareceu para prestigiar os jogos, não se decepcionou, pois dentro de campo, o que se viu foram duas partidas equilibradas, decididas somente nas cobranças de penalidades máximas.

 

A rodada foi aberta com o duelo entre Ramal Guarani e Encantado, que não saíram de um empate em 0x0 no tempo normal, levando a partida para os pênaltis. Ns cobranças, o Encantado foi mais eficiente vencendo pelo placar de 5×3 e com isso, garantindo a primeira vaga da tarde para a decisão.

 

No segundo confronto da rodada, Goia F.C/Lanchonete Seiko ficaram no empate em 1×1 no tempo normal, já nas cobranças de penalidades máximas o Goia venceu por 3×1. A decisão acontece no próximo domingo, dia 18, véspera de feriado com a decisão de 3º lugar as 16h00 e na sequência, acontece a final, as 17h00. A festa da decisão será encerrada com show de pagode com a anda Samba Mais.

 

Encantado e Goia farão a decisão as 17h do domingo dia 18