“Eu não tenho a vida dos meus sonhos… AINDA.”

O seu cérebro é tão inteligente que uma única palavra pode mudar toda sua perspectiva e atitude diante de um desafio. Quando você se encontra em um momento desafiador, poderá escolher (mesmo que acredite não ter opções) seguir em frente e fazer dar certo ou se entregar. Para isso, você só precisa de uma palavra!

Toda vez que perceber que algo, aparentemente deu errado ou chegar a acreditar que não é capaz de realizar alguma coisa, por mais difícil que ela pareça, ao invés de dizer “não deu certo”, diga “não deu certo AINDA”.  Essa única palavrinha é capaz de mudar, inconscientemente, a forma como o seu cérebro vai condicionar suas próximas ações!

A partir de hoje ressignifique tudo aquilo que não deu certo AINDA em sua vida. Plante a semente da possibilidade de dar certo e verá muitas coisas crescendo, criando vida e tomando forma. Você, não conseguiu comprar o seu carro AINDA; não conseguiu o emprego dos sonhos AINDA; não realizou o sonho de ter um filho AINDA.

Você não realizou todos os seus sonhos, adivinha só… AINDA. O que para você não deu certo AINDA, a partir de hoje você irá ressignificar para tomar posse da sua vitória!