Exame de Graduação promove sete judocas da ACENBAC

Na última terça-feira, (10), sete atletas fizeram exame de graduação de Judô da ACENBAC. A prova aconteceu na sede do Clube Japonês, onde os alunos foram avaliados dentro de requisitos básicos obrigatórios e promovidos às faixas pleiteadas, demonstrando os ensinamentos que aprenderam ao longo das aulas.

O exame foi realizado pelo sensei Jefferson Lima Messias da Silva, faixa preta 3º grau, auxiliado pelo sensei Nelson Hidek Takahashi, faixa marrom. A entrega de faixas e certificados aconteceu no Kaikan, na quinta-feira, (13).

“A comunidade do Judô de nossa cidade fica feliz pela competência técnica dos judocas no exame de graduação. Agora, os promovidos precisam compartilhar as experiências técnicas adquiridas e os valores do Judô para que possamos ter uma sociedade mais humana.” explica o professor Jefferson Messias. A cerimônia de outorga das faixas contou com a presença dos familiares dos atletas.

Judocas promovidos de faixa ladeados pelo Sensei Jefferson Messias.

 

 

 

Na ocasião foram promovidos de faixa:

5º Kyu – Faixa Amarela: Gabriel Portela Barbieri.

6º Kyu – Faixa Azul: Diogo Aparecido Enomoto de Assis.

7º Kyu – Faixa Cinza: Marcos Augusto Poliani Martins, Murilo Poliani Martins e Vitor Yudi Oshiro.

8º Kyu – Faixa Ponta Cinza: Arthur Henrique de Campos e Danilo de Avelar Anholeto.

As aulas de Judô, categorias masculino e feminino, em Assis são realizadas as terças e quintas-feiras, das 19h00 às 20h30, no Clube Japonês.