Expo Brasilândia 2019: tudo pronto para começar a melhor festa de peão de região

Começa na próxima sexta-feira (1º), a Expo Brasilândia 2019, uma festa que já se tornou referência para região quando o assunto é rodeio. Os preparativos estão avançados e o parque onde será realizada e festa já está com a estrutura montada.

No rodeio, o melhor em montarias em touro com peões da ACR e boiadas renomadas. Na primeira noite, está prevista para as 21 horas a abertura oficial da festa e as primeiras montarias. Na sequência tem show nacional com a dupla Diego e Arnaldo. No sábado (02), continuação do rodeio e show com a dupla George Henrique e Rodrigo. Para última noite de festa, haverá semifinal e final do rodeio e show com Fernando e Fael. A Expo Brasilândia ainda conta com praça de alimentação e parque de diversão.

A exemplo do ano passado, será montada a sala da “Cidade Limpa e Sustentável”, local que receberá as autoridades e população em geral para conhecer um pouco mais das ações de sustentabilidade que são trabalhadas no Município.

A realização da festa é da Associação dos Pequenos e Médios Agricultores de Brasilândia do Sul (APMA), com apoio da Prefeitura Municipal, Sanepar e Copel. “Convidamos a todos os moradores de Brasilândia do Sul, do distrito de Ercilândia e moradores da região para a grande festa, será um orgulho receber cada um de vocês neste evento”, destacou o prefeito Marcio Marcolino.