Frânus reassume o cargo de prefeito após férias de 30 dias

O prefeito Dr. Frânus de Cafelândia retornou a Prefeitura Municipal de Cafelândia nesta segunda-feira, 04, após o período de férias. O vice-prefeito, Lourenço Pierdoná, estava à frente do executivo municipal desde o dia 3 de janeiro.

De acordo com Lourenço, foram 30 dias de muito trabalho e dedicação para conquistar recursos e coisas boas para Cafelândia. “Como o prefeito Dr. Frânus sempre fez pela população, fiz o mesmo. Fui a Curitiba, visitei autoridades que nos deram boas notícias em relação a recursos e inclusão em programas. Estou muito feliz por ter feito o meu trabalho com total dedicação. Agora vamos continuar trabalhando com o prefeito Dr. Frânus para conquistarmos mais recursos em 2019 para a nossa população”, fala Lourenço.

O prefeito Dr. Frânus elogiou o vice-prefeito, Lourenço, por ter ficado à frente do executivo. “Já fiz isso ano passado e não me arrependi e neste ano, novamente, o Lourenço fez um bom trabalho. Eu só tenho a agradecer pela competência e parceria. Agora vamos iniciar fevereiro com muitas metas para serem atingidas e fazer muito mais pelo nosso povo”, discursa Dr. Frânus.