Futsal de Assis estreia nesta quarta-feira na Copa Amop

A equipe de futsal da categoria adulto masculino, que irá representar Assis Chateaubriand na Copa Amop, fará sua estreia na noite desta quarta-feira, 22. A partida, diante de Jesuítas, está programada para as 20h30, no ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves.
A equipe chateaubriandense compõe o grupo A, e além de Jesuítas, terá como adversários na primeira fase, as equipes de Cafelândia, Nova Aurora e Ubiratã. Uma partida já foi realizada pela chave A. Na sexta-feira, 17, o Jesuítas derrotou o Ubiratã pelo placar de 4×3. A Copa Amop deste ano é disputada por 20 equipes, divididas em quatro grupos com 5 equipes, de onde se classificam os dois primeiros de cada chave para a segunda fase.
A competição teve início na semana passada, onde tivemos pelo grupo B, o Matelândia que fez 3×2 no Guaraniaçú em plena casa do adversário, enquanto no grupo D, o Toledo, jogando em seus domínios, derrotou o Vera Cruz do Oeste pelo placar de 3×1. No sábado foram realizadas mais três partidas. Em Cafelândia, os donos da casa venceram Nova Aurora por 8×1, enquanto em Corbélia a equipe da casa foi surpreendida perdendo para o Santa Tereza por 4×3; e em São José das Palmeiras, o São José fez 7×4 no São Pedro do Iguaçu.

Assis Chateaubriand fará estreia no GETAN nesta quarta-feira as 20h30

Confira a classificação após estes jogos:
Grupo A
1º – Cafelândia              3
Jesuítas                           3
3º – Ubiratã                    0
Nova Aurora                  0
Assis Chateaubriand    0

Grupo B
1º – Santa Tereza     3
Matelândia               3
2º – Corbélia             0
Guaraniaçú               0
Tupássi                      0

Grupo C – ainda não houve jogos

Grupo D
1º – São José das Palm.       3
Toledo                                    3
3º – Vera Cruz do Oeste      0
São Pedro do Ig.                   0
Ramilândia                            0