Diretores da ACIAC prestigiam Show Rural Coopavel

PRESENÇA NO SHOW RURAL COOPAVEL

O Show Rural Coopavel é considerado a maior feira de agronegócios do Brasil. A 31ª edição ocorreu de 04 a 08 de fevereiro em Cascavel. A feira reuniu especialistas, técnicos, cientistas, engenheiros, agrônomos e veterinários, que esclarecem dúvidas dos visitantes e apresentam as inovações do mercado. Para conhecer as novidades do mercado, diretores da ACIAC também prestigiaram a feira que contou com grande público durante os 5 dias do Show Rural Coopavel.

  

  ARTESÃS NO SHOW RURAL – Oportunamente as artesãs de Assis Chateaubriand estiveram participando e expondo seus produtos no Show Rural que foi um sucesso de vendas e de muitos elogios pelo trabalho das profissionais.

 

 PROGRAMA EMPREENDER INICIA ATIVIDADES EM BRAGANTINA

Com 100% de participação dos integrantes do Núcleo Comercial de Bragantina, aconteceu a primeira reunião do Programa Empreender, na terça-feira, (05/02). Na ocasião a consultora Nayara Carlos conduziu o Planejamento Estratégico 2019 para as ações a serem realizadas neste ano pelo Núcleo. “Através do Programa Empreender conseguimos unir as classes empresariais e juntos fomentar ações para o crescimento e desenvolvimentos das mesmas”, mencionou Nayara.

AS EMPRESAS PARTICIPANTES DO NÚCLEO EMPRESARIAL E COMERCIAL DE BRAGANTINA SÃO:

HIPERLINK INFORMÁTICA;

Super Mercado Bramais;

Pescados São Pedro;

Gado Forte Agropecuária;

Maria Bonita;

Cristal Presentes;

Clarisa S. G. Beleza e Moda;

Auto Elétrica Bragantina;

Farmácia Farma Centro;

Assados Bom Sabor.

REPRESENTANTES NO CONSELHO DE HABITAÇÃO

Aconteceu no último dia 07 de fevereiro, o 1° Fórum da Habitação na Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand. Entre as instituições integrantes do Conselho, está a Aciac, com a participação de duas mulheres. Lucineia Queiroz, (titular) e Sandra Bonfim (suplente). Aciac agradece a disponibilidade delas em prestar sua contribuição para a comunidade, em nome da Aciac.