Explosão deixa homem ferido em Assis

Um homem ficou gravemente ferido após uma explosão na tarde de quinta-feira, (07), em Assis Chateaubriand. Paulo Lúcio Rodrigues de 57 anos, foi levado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, e na sequência foi transferido pelo SAMU de helicóptero para o Bom Jesus, em Toledo. Informações preliminares dão conta que a vítima sofreu queimaduras em 30% do corpo.

O embarque foi realizado ao lado do Teatro Municipal de Assis. Já o local onde aconteceu a explosão – que teria sido causado por combustível, não foi divulgado.

ACIDENTE ENVOLVE ÔNIBUS E MAQUINÁRIO AGRÍCOLA

Um ônibus e um Uniport (Maquinário Agrícola, passador de veneno), se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira, (08), na região do Carajá em Jesuítas.

A colisão foi quase frontal, sendo que o ônibus foi atingido na altura do motorista. Informações extraoficiais dão conta que o motorista do ônibus e mais uma pessoa, sofreram ferimentos moderados. Eles foram encaminhados pelo SAMU, um para o hospital Beneficente de Assis Chateaubriand e outro para o hospital de Jesuítas.

BANDIDOS ROUBAM CELULAR NO JARDIM AMÉRICA

Por volta das 22h45 desta quinta-feira (08), uma pessoa procurou a Polícia Militar, informando que estava na Praça das Américas, quando o passageiro de uma Honda Biz vermelha, trajando camisa azul, short branco e capacete preto desceu da moto, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto

O bandido levou um celular marca Lenovo de cor preta. Logo após ele subiu na motoneta e ambos saíram sentido Avenida Radial Leste.

Foi realizado patrulhamento, porém não houve êxito em localizar os elementos.

Por Léo Silva