Micheletto mantém intensa agenda de trabalho

O deputado estadual Marcel Micheletto voltou a cumprir uma extensa agenda de atendimento esta semana em seu gabinete. Prefeitos, secretários e vereadores, voltaram a fazer uma verdadeira peregrinação na Alep. O atendimento, seja do parlamentar ou sua competente equipe de assessores tem sido tem sido o diferencial na capital.

Visita do servidor da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), Elson Flávio Lindner. A Companhia é uma empresa oficial do Governo Federal, encarregada de gerir as políticas agrícolas e de abastecimento, visando assegurar o atendimento das necessidades básicas da sociedade, preservando e estimulando os mecanismos de mercado.
“Na oportunidade falaram sobre essa importante companhia e principalmente tive a oportunidade de relembrar os relevantes serviços que o saudoso deputado federal Moacir Micheletto fez a CONAB”.

Visita do novo chefe do Núcleo Regional de Educação de Toledo, José Carlos. O NRE tem jurisdicionado à sua sede importantes municípios, como Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa e Toledo

Registro da visita de Aguinaldo Trevisan, prefeito de São Manoel do Paraná. Na oportunidade, foi discutido assuntos relacionados ao município

Prefeito Moisés e o secretário Oziel do município de Catanduvas. Além da visita ao gabinete, a assessoria do deputado acompanhou a audiência com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Na oportunidade, a pedido do parlamentar, foi disponibilizado ao município um rolo compactador e um caminhão e encaminhado projeto de recape e calçamento.

Solucionar os transtornos causados com as constantes oscilações da energia e consequentemente melhorar a qualidade no serviço que chega aos produtores rurais, em especial os de aves, peixe, suínos do município de Nova Aurora foi o tema de reunião com diretores da Copel. Participaram da audiência com o Superintendente da Ouvidoria da Copel, Ubirajara Brum e com o assessor da presidência, Rodrigo Prisse, o presidente do Sindicato Patronal, Itacir Braun, vereadores Zé do Sindicato (Trabalhadores), Nélson, Ângela, Rogério, professora Ângela, João e Catatau.
“Os assessores Juan Carlos e Melissa, acompanharam a meu pedido a comitiva do município, pois juntos estamos buscando uma solução para o problema. Os representantes da Copel ouviram atentamente as necessidades apresentadas e se comprometeram para que todas as providências sejam tomadas, de forma emergente”.

“A comitiva do município de Nova Aurora, solicitou ainda que juntemos nossos esforços no sentido de conseguir junto à secretaria de Estado da Agricultura, um gerador estacionário 150kva, para ser destinado à Associação dos Agricultores de Palmitópolis e além de solicitar também a destinação de um veículo 0km para a Polícia Civil daquele município. Pedidos serão encaminhados

Na manhã desta quarta-feira dia (13), o Prefeito Natal e o Secretário de Planejamento e Finanças Douglas Laquias estiveram no gabinete do deputado Marcel Micheletto, solicitando que indicasse a SESA a solicitação de apoio financeiro no valor de R$ 115 mil para aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde do Distrito de Martinópolis no município de Farol.

“Visita do prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria. Na oportunidade falamos de assuntos relacionados ao município.”

Visitaram o gabinete esta semana os vereadores Jacyr da Silva e Guilherme Cesar Dutra, além do assessor Robson Carlos Martins, do município de Goioerê. Na oportunidade foi entregue ao deputado solicitação para que junte esforços no sentido que seja destinado ao município cargas de pavimento asfáltico fresado para ser destinado a ruas não pavimentadas e estradas rurais. O Asfalto Reciclado, além de ser uma solução eficiente é segura, econômica e ambientalmente correta

Micheletto acompanhou nesta quarta-feira (13), prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro e o contador do município, Antônio Lucas, durante audiência com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Nestor Baptista.
“O deputado está colaborando na solução de um problema que se arrasta desde a extinção da antiga Companhia de Desenvolvimento de Assis Chateaubriand (Comdac). Ocorre é que os administradores, estre os anos de 2005 e 2012 não apresentaram ao TCE as respectivas Prestações de Contas Anuais (PCAs) e o município até hoje sofre sanções, como por exemplo ficar sem Certidão Negativa”.

Brene, prefeito de Bela Vista do Paraíso, juntamente com o vereador Timbo em visita ao gabinete e discutindo melhorias para aquele município.

Acompanhamos, Guto Silva, Chefe Casa Civil, em visita a Toledo. Guto avaliou o governo e abordou diversos assuntos importantes que estão trazendo o desenvolvimento e o progresso para nosso Paraná.

A convite do Chefe da Casa Civil, Guto Silva, Micheletto participou de uma importante reunião na PRATI DONADUZZI

Visita dos vereadores do município de Santa Tereza do Oeste, Fábio Perlin e Oliveira