Micheletto: orgulho de ser chateaubriandense

Criado em 20 de agosto de 1966, o município de Assis Chateaubriand comemora nesta próxima terça-feira, seus 53 anos e na oportunidade o deputado estadual Marcel Micheletto afirmou que sente-se orgulhoso em fazer parte desta linda história.

“Quero parabenizar todos os chateaubriandenses por esse momento tão importante, pois são integrantes dessa história. Assis Chateaubriand atualmente é uma das cidades que mais crescem em nosso estado. Nosso município comemora 53 anos com grandes expectativas de expansão econômica e social por parte de todos os chateaubriandenses e com um olhar de admiração e respeito de todos os brasileiros”, afirmou.

O cuidado que a família Micheletto tem com o município de Assis Chateaubriand, vem de longa data, ainda com o saudoso deputado federal Moacir Micheletto. Marcel seguiu à risca os ensinamentos do pai e fez a maior administração da história do município e hoje como deputado estadual tem sido o braço amigo das autoridades locais na continuidade dos projetos que estão sendo e ainda serão concretizados.

“Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados”, destacou.

De acordo com o parlamentar, as “coisas” só dão certo porque todos cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor e cabe aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios contribuírem com isso.

Como muito bem colocado em um dos trechos do Hino do município: Rainha Rainha altiva do Vale do Piquiri, Terra adorada e de riquezas mil, minha cidade outra, igual juro não há Assis Chateaubriand, orgulho do Paraná. Que esta nossa cidade, possa colaborar ainda mais com o crescimento do nosso estado

Por fim, cabe à nós comemorar o passado de glórias, um presente de desafios, um futuro promissor. São 53 anos de muita história e conquistas. Minhas felicitações à população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento deste belo município.