Núcleo do Jovem Empreendedor realiza Bazar Solidário hoje

O Núcleo do Jovem Empreendedor de Assis Chateaubriand iniciou uma importante ação para ajudar crianças em extrema necessidade, é o “Bazar Solidário – Faça a Páscoa de Alguém Mais Feliz”. Foram doadas pela comunidade roupas, sapatos, acessórios, utensílios, enfim diversos produtos que o Núcleo irá vender para arrecadar dinheiro para comprar itens que as crianças carentes necessitam.
O bazar será neste sábado, (13), na Capela São Miguel Arcanjo. O bazar beneficente terá produtos por R$ 2,00 e 100% do lucro angariado será revertido a ajuda de famílias que estão passando por extrema dificuldade.
O presidente do NJE, Renan Sampaio, reforça a importância. “As pessoas que tenham interesse em participar do bazar estão convidadas a prestigiarem. Será das 8h às 12h, prestigiem” comentou.

FEIRA PONTA DE ESTOQUE:
Trabalho voluntário garante o sucesso do evento
Aconteceu no último final de semana a 32ª Feira Ponta de Estoque Assis Chateaubriand. A iniciativa do Núcleo da Mulher Empresária, este ano foi inovada com a ampliação da feira de um para dois dias. Os resultados satisfatórios só foram obtidos graças ao trabalho voluntário das empresárias, que participaram das diversas etapas de trabalho para realização da feira, inclusive, no serviço de auxílio aos feirantes. “A alegria em colaborar com a realização da feira fez toda a diferença; as empresárias deste grupo são verdadeiras guerreiras”, comentou a presidente do NME, Ivete Bilk.

“O Núcleo da Mulher existe graças ao Programa Empreender que é coordenado pela grande profissional, Nayara Carlos. Seu empenho foi fundamental para a realização da Feira Ponta de Estoque”.