O adeus a Marcelo Madruga

Faleceu no início da manhã desta quinta-feira, 31/01, o funcionário público municipal, Marcelo de Amorim Oliveira.

“Madruga”, como era carinhosamente chamado, começou a atuar como servidor público em Assis Chateaubriand no mês de janeiro de 2010 na função de Agente Administrativo. No mesmo ano, assumiu o cargo de responsável pela Junta Militar e pelo Posto de Identificação. Em 2017, ele foi nomeado como chefe da Divisão de Indústria, Comércio e Turismo, sendo responsável atualmente pela Sala do Empreendedor.

Casado e com três filhos, Marcelo de Amorim faleceu no início da manhã desta quinta-feira. Até o momento da postagem desta triste notícia, ainda não se sabia o verdadeiro motivo que o levou a óbito. Os horários e local do velório e do sepultamento, também não haviam sido informados pela família.

 MUNICÍPIO DECLARA LUTO OFICIAL E PONTO FACULTATIVO

O Município de Assis Chateaubriand lavrou Voto de Pesar declarando Luto Oficial de três dias. O decreto assinado pelo prefeito, João Aparecido Pegoraro, considera seus relevantes serviços prestados para o desenvolvimento do Município e, desta forma, declara Ponto Facultativo, informando que não haverá atendimento no Paço Municipal das 9h30 de hoje até as 17h30 de sexta-feira (1º).

As bandeiras do Paço Municipal foram hasteadas a meio mastro, em sinal de respeito e luto.

O executivo municipal nutre sinceros votos de sentimentos à família!