Oeste Paranaense vence a 3ª seguida e garante vaga antecipada

A Liga Regional de Cascavel antecipou os jogos da 4ª rodada pela 1ª Copa Campeão 1980 de categorias de base. Com a antecipação, a equipe da categoria sub-16 do Esporte Clube Oeste Paranaense de Bragantina, que folgaria neste fim de semana, voltou a campo e para a alegria de seus torcedores, venceu sua 3ª partida seguida na competição.

Atuando na cidade de Cascavel na manhã deste domingo, a equipe que teve em seu comando os técnicos Giuliano Costa e Elói Kruger, derrotou o CSW/Cascavel pelo placar de 3×1. Cauã, João Marcelo e Luiz Henrique marcaram os gols da equipe bragantinense, que com o resultado, garantiu antecipadamente sua vaga para a próxima fase.

A campanha invicta do Oeste até aqui, contabiliza 3 vitórias, 13 gols marcados e apenas 3 sofridos, com saldo positivo de 10 gols. Além de liderar o grupo B com 9 pontos, o time também é líder na classificação geral do certame. Na outra partida do grupo realizada neste fim de semana, o Operário de Cascavel derrotou o Grêmio/Toledo por 2×1. O próximo adversário do Oeste no regional será o Operário de Cascavel, em partida marcada para o próximo fim de semana, sábado, 24, ou no domingo, 25, a ser definido através da Liga de Cascavel.

Equipe venceu a 3ª seguida e se classificou por antecipação para a próxima fase

 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

1º – Oeste Paranaense      09

2º – Operário/Cascavel       04

3º – EC Toledo/L-Salle       03

4º – CSW/Cascavel             01

5º – Grêmio/Toledo              00