Parceria com SESI traz para Jesuítas cursos do programa “Cuide-se Mais”

Como parte das ações que já são desenvolvidas pela Assistência Social de Jesuítas, a secretária Débora Talga Weiller, em contato com o SESI – Toledo fechou, mais uma parceria para viabilizar a oferta de cursos. Desta vez, estará em Jesuítas, um caminhão do programa “Cuide-se Mais – Alimentação Saudável Cozinha Brasil”.

Serão 4 cursos: Aproveitamento Integral de Alimentos; DCNT (Técnicas Dietéticas e Culinárias para Auxiliar na Prevenção de Enfermidades como Obesidade e Hipertensão; Sem Glúten e Pães Artesanais.

A secretária Débora recebeu a representante da Gerência Executiva do SESI de Toledo, Ana Elisa Limberger, para as tratativas e formalizou a contratação. Os cursos terão duração de 4 horas cada e as matrículas deverão ser feitas na Assistência Social, que promoverá os cursos, em parceria com a Secretaria de Saúde. O caminhão chegará a Jesuítas no dia 23 deste mês e os cursos serão realizados de 24 a 27, também deste mês.

 

“É uma oportunidade muito importante para aprender receitas que trazem mais saúde para as nossas famílias”, afirma a secretária de Assistência Social, Débora Weiller.