Pavimentação na Estrada Ercilândia avança e Distrito vive uma nova realidade

O sonho de uma comunidade começa a sair do papel e os primeiros quilômetros já mostram que o asfalto chegou para melhorar a qualidade de vida daquele povo e de todas as pessoas que usam a estrada para transportar a safra ou até mesmo para se locomoverem até a rodovia 486.

Nesta primeira etapa, serão pavimentados cerca de quatro quilômetros, sentido Ercilândia a Brasilândia do Sul. A benfeitoria que vai mudar a realidade de um povo, que esperou por décadas, só está sendo possível graças ao esforço do Governo Municipal com a parceria da Itaipu Binacional.

O bom momento que os moradores estão vivendo começou bem antes da chegada do asfalto na estrada que vai ligar à sede, pois com o registro do Distrito, feito histórico ocorrido há cerca de dois anos, já foi possível iniciar a pavimentação dentro de Ercilândia, a construção de um moderno centro de saúde, que será inaugurado em breve, e muitas outras obras serão possíveis, já que a comunidade existe de fato e de direito a partir de agora.

“No ritmo acelerado que está sendo executado a obra de pavimentação, nos próximos dias esta primeira parte já será entregue com sucesso”, comemorou o secretário de Agricultura e Obras, Alex Cavalcante.

“Vamos nos empenhar para que possamos em breve ligar de vez Brasilândia do Sul com Ercilândia com 100% pavimentado, para isso vamos continuar com nosso trabalho sério e focado sempre pesando no bem estar da população que merece tudo isso que estamos fazendo”, lembrou o prefeito Marcio Marcolino.